A Globo estreia nesta terça-feira (25) a novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das 18h. No folhetim de Elizabeth Jhin, o diretor de cinema Alain (João Vicente de Castro) se vê obrigado a voltar à cidade onde foi criado após saber que seu avô está no leito da morte. Com ele, irá Cris (Vitória Strada), sua atual namorada. De acordo com o portal UOL, a moça nem imagina a conexão que tem com Rosa Branca.
Ao chegar no local, ela comenta com o namorado uma sensação pra lá de estranha. “Alain, que sensação esquisita, parece que eu já estive aqui. Eu conheço esse lugar”, revelará. Tomada por um impulso, ela começa a correr pelas ruas da cidade com a certeza de que já foi dali.
+O Tempo Não Para: Disposto a casar com Marocas, Emílio toma atitude radical
“Parece que eu já estive aqui! Eu conheço este lugar! É uma sensação estranha mas ao mesmo tempo maravilhosa, de pertencimento. Que coisa incrível“, dirá. “Cidade colonial, Cris, todas se parecem. Você está confundindo com outro lugar que visitou”, afirmará o rapaz.
A sensação de Cris tem um fundo gigante de verdade. Em outra vida, ela era Júlia Castelo, uma moça que foi assassinada na cidade. No filme que será rodado na cidade, a jovem interpretará a moça que foi ela mesma na vida passada.
VERA FISCHER E LUCIANA VENDRAMINI SERÃO RIVAIS
A novela Espelho da Vida promete trazer ao público muito drama e o tom espiritualista já marcante na carreira da autora Elisabeth Jhin. Mas se você acha que o folhetim não terá humor, está muito enganado. No núcleo cômico, Vera Fischer rivalizará com Luciana Vendramini.
Ao site Observatório da Televisão, Vera revelou que elas serão atrizes rivais. Sua personagem, Carmo, é uma estrela de cinema à moda antiga convidada para estrelar um filme em Rosa Branca. Ela não gostará nada da presença de Solange, personagem de Luciana.
“É leve, engraçado, não é pesado em hora nenhuma […] Tem uma cena de café da manhã em que eu falo que ela está acima do peso, que não devia comer tanto, falo para não comer bolo porque açúcar é um veneno. Mas depois vou lá, escondida, e enfio um pedação de bolo na boca”, revelou.