Quem acompanha Espelho da Vida sabe que a novela se passa em duas épocas diferentes, e que algumas pessoas que viveram no passado reencarnaram no presente com semelhanças físicas. Cris (Vitória Strada), que era Julia no século passado, descobrirá mais uma pessoa que fez parte de sua vida e viveu nos dois períodos.
De acordo com o site Observatório da Televisão, Alain (João Vicente de Castro) desabafará com a amada sobre Felipe (Patrik Sampaio), o seu primo que morreu tempos depois de uma briga feia por causa de Isabel (Alinne Moraes). No passado, ele foi Otávio, irmão de Gustavo Bruno, que por sua vez reencarnou em Alain.
+O Sétimo Guardião: Valentina se surpreende ao flagrar Gabriel com irmandade
Em meio à conversa, Alain terá a ideia de mostrar uma foto do primo para Cris. A mocinha ficará espantada ao ver a semelhança física do finado com Otávio. Ela ainda aproveitará e revelará para o diretor que ele foi Gustavo Bruno no passado.
HILDELGARD SE ALIA A GUSTAVO BRUNO
Se no presente Margot (Irene Ravache) é uma grande aliada de Cris (Vitória Strada), no passado Hildelgard tramará contra o namoro de Julia Castelo com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. Tudo pelo bem de seu filho, que terá levado um chá de sumiço por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). E será o próprio vilão que a convencerá a separar o casal.
Isso porque ele dirá que Eugênio (Felipe Camargo) é que foi o responsável pelo sumiço do pintor por causa justamente do relacionamento dele e de Julia. Temendo que algo de ruim aconteça com o filho, ela pedirá para que Gustavo se case com a mocinha.
“É preciso que você a afaste de uma vez por todas de meu filho!”, constatará. “Ele não pode reatar o romance com a jovem Castelo”, dirá ainda a mulher, que mal imagina que está falando com o próprio algoz do pintor.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos