Cris (Vitória Strada) ficará cada vez mais ligada ao seu passado como Julia Castelo na novela Espelho da Vida. Tanto que em uma dessas suas viagens para o século passado ela acabará ficando “presa” e lutará contra o tempo para conseguir voltar ao presente. Tudo começará quando ela passar o dia com Danilo (Rafael Cardoso) e ainda conhecer a mãe do rapaz.
A mocinha cairá em si quando escutar soar os sinos da igreja e perceberá que tem que voltar para a “vida real”. “Não posso, não tenho mais tempo… eu volto“, dirá ela a Danilo, que ficará sem entender nada. O pior acontecerá quando ela chegar na casa de Julia e se deparar com a fúria de Eugênio (Felipe Camargo).
+O Tempo Não Para: Livaldo descobre mentira e tem carta na manga contra Samuca
“Onde estava até agora, Julia?! Perdeu a razão?”, questionará o homem. Pra piorar, Gustavo (João Vicente de Castro) ainda atrapalhar sua tentativa de ir de volta para o futuro. “Não briga com ela, coronel, por favor… Ainda podemos aproveitar a luz do dia para um passeio”, sugerirá.
CRIS CONHECE MÃE DE DANILO
A partir desta segunda-feira (19), Cris (Vitória Strada) conhecerá alguém bastante importante na vida de Julia Castelo na novela Espelho da Vida. Trata-se de Hildegard Breton, que é ninguém mais, ninguém menos que a mãe de Danilo (Rafael Cardoso). De acordo com o site Observatório da Televisão, um detalhe na mulher deixará a mocinha bastante chocada.
É porque Cris verá que Hildegard, assim como muitos outros personagens que conheceu na vida passada, é alguém em seu presente na cidade de Rosa Branca. Trata-se de Margot (Irene Ravache), sua mais especial confidente e viúva do avô de Alain (João Vicente de Castro).
Outro detalhe sobre Hildergard é que trata-se de uma mulher que era mal vista pela sociedade na época, já que pintava quadros de homens nus. O roteiro da novela a descreve como alguém à frente de seu tempo, além de culta e inteligente.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos