Cris fará novas descobertas bombásticas nos próximos capítulos de Espelho da Vida, atual novela das 6 da Globo. E esta descoberta promete dar muito o que falar na história.
É que sua conselheira espiritual, Margot, está envolvida na descoberta, pois será a mãe de Danilo na vida passada. Sempre curiosa, a mocinha vai mais uma vez no casarão de Julia Castelo, dessa vez para conhecer Dona Hildegard (Irene Ravache) a mãe de Danilo (Rafael Cardoso).
Danilo aguarda por sua mãe para um chá com Cris, enquanto os dois conversam diante de um quadro a óleo dele menino. Ela o elogia e ele afirma que queria ter o dom da mãe, para conseguir captar tamanha riqueza em detalhes. Logo depois, a moça deixa escapar que adora seu retrato que foi pintado por ele e fica tensa.
Imediatamente eles ouvem enfim a voz de Hildegard que acabou de entrar. “Julia! Finalmente vou te conhecer!!”, dirá a mãe de Danilo. Cris se volta e vê ‘Margot’ com um sorriso e fica espantada. Hildegard serve o chá e Cris disfarça a emoção.
MAIS DA NOVELA:
Cris (Vitória Strada) surpreendeu Alain (João Vicente de Castro) ao pedir para terminar o noivado. Mesmo com o fim do relacionamento, o diretor deixará que a amada continue no filme sobre a vida de Julia, contanto que ela vá ao psiquiatra e busque se reencontrar novamente.
“Não queria que você sofresse… me perdoa. Esse anel significa muito pra mim, meu amor… mas não posso… por enquanto, não posso usar… guarda pra mim?”, dirá ela. “Não vou insistir mais… é sua vontade… eu tenho que aceitar. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer… achei que a gente se amava pra caramba”, rebaterá ele.
“Eu te amo, Alain… te amo…”, alegará a atriz. “Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores. Já vi acontecer um tipo de obsessão neurótica por um personagem… tem tratamento pra isso. Psiquiátrico”, explicará ele. “Alain… não é assim, não no meu caso…”, tentará se justificar.
+O Tempo Não Para: Marocas abandona Emílio no altar, após Dom Sabino esmurrar o vilão
Insistente, ele continua oferecendo ajuda: “Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou”. “Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain!!! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor… só preciso de um tempo!”, se defenderá Cris.
Chateado, Alain prosseguirá: “Tá, um tempo. Enquanto isso… eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?”. Cris, tentará se explicar: “É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que…”.
O ex-noivo interromperá: “Deixa eu falar: como seu diretor… ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Tou falando numa boa”.