Desde que chegou em Rosa Branca, Cris (Vitória Strada) vem passando por experiências pra lá de sobrenaturais em Espelho da Vida. Todas elas envolvendo Julia Castelo, uma jovem que foi assassinada com uma bala no coração no século passado. O mais chocante disso tudo é que ela consegue se transportar para a época de Julia e vivenciar experiências da jovem assassinada.
Ao longo dessas experiências, a mocinha descobrirá aos poucos que diversas pessoas de seu presente também faziam parte da vida de Julia. Uma dessas pessoas é Alain (João Vicente de Castro). Encarnada em Julia, Cris descobrirá que o diretor de cinema era Gustavo Bruno, um jovem que voltou ao Brasil após passar muitos anos na Europa e se apaixonou profundamente por Julia ao conhecê-la.
+O Tempo Não Para: Marocas se alia a bandido e tenta acabar com noivado
Obcecado pela personagem de Vitória Strada, Gustavo Bruno fez de tudo e mais um pouco para conquistá-la. Ele chegou, inclusive, a fingir ser amigo de Danilo (Rafael Cardoso), que era noivo da personagem.
ALAIN MATOU CRIS NO PASSADO
Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, uma verdadeira bomba será revelada ao público. Até agora, todo mundo imagina que Danilo (Rafael Cardoso) foi o responsável por tirar a vida da mocinha com um tiro no peito. Cris, que interpreta seu próprio “eu” do passado em um filme que rodará em Rosa Branca, será uma das que terão essa certeza sobre o passado.
Acontece que os personagens estão profundamente enganados sobre o causador da morte da jovem do século passado. Isso porque, de acordo com o que informa a revista Mais TV, foi Alain (João Vicente de Castro) o responsável por tirar a vida de Julia Castelo.
Quem acompanha a novela sabe que o diretor de cinema é o atual namorado da mocinha. Na encarnação passada, ele era Gustavo Bruno. O rapaz disputava o amor de Julia Castelo com Danilo e fez de tudo e mais um pouco para conquistá-la.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos