Espelho da Vida se encerra na segunda-feira da semana que vem, e sua autora principal, Elizabeth Jhin, concedeu entrevista e deu algumas palavras sobre a sua obra.
Vale dizer que o folhetim tem uma das piores audiências da faixa das 18 horas, fazendo companhia a fracassos como Boogie Oogie, Joia Rara e Lado a Lado.
Mesmo assim, a autora mostra-se feliz com o resultado final de seu trabalho. “Os números são importantes, claro. Mas acredito que a avaliação da relevância de uma obra também passe pela repercussão que ela causa, em como ela atinge o público que a acompanha e como ela faz parte da vida dessas pessoas”, disse Jhin, em entrevista ao portal NaTelinha.
Veja também: O Sétimo Guardião: Serial killer mata com veneno e destino dos corpos é mistério
E seguiu: “A minha maior preocupação é apresentar uma história interessante, instigante e bem construída”. “É uma alegria perceber a boa receptividade do público, pois o objetivo é esse”, garante a global.
““Fiquei feliz que o público tenha embarcado na história de uma maneira geral, incluindo aí o espelho como um portal. Mas também acho que os conflitos amorosos funcionaram. Pelos comentários que são colocados nas redes, uns querem que a Cris fique com Alain (João Vicente de Castro), enquanto outros torcem pela chegada do Daniel (Rafael Cardoso) e o encontro dele com a Cris”, disse a autora.
“A missão de desvendar o que realmente aconteceu com a Julia é apenas da Cris”. Isso explica o motivo de Isabel (Alinne Moraes) ter ficado presa em uma espécie de “limbo” quando tentou atravessar o portal. “Cris vive a vida de Julia e a intenção não é que ela mude o passado, e sim descortine a história da jovem dos anos 30”.
Ela ainda exaltou e parabenizou toda a equipe da trama: “Diversos fatores colaboraram para essa união. A direção brilhante de Pedro Vasconcelos, a enorme sintonia com que nós dois trabalhamos, equipes talentosas, elenco maravilhoso, todos com o objetivo de dar o seu melhor”, finaliza.
Acredito que a inspiração divina veio de encontro ao seu trabalho em “Espelho da Vida” Elizabeth Jihn. Números de audiência não representam a emoção do que pudemos ver … trama intensa e cativante, somada ao talento de cada um, tudo em perfeita harmonia. Fiquei impressionada e atraída pela estória desde o primeiro capítulo. Parabéns a vc e a todos os atores que nos presentearam com tantas emoções. Gratidão.
adorei a novela e ja estou com saudades,elenco maravilhoso , e acho que a audiencia e muita pq todos que conheço assiste e gostam, ´parabens.
TODOS NÓS DE CASA GOSTAMOS MUITO DA NOVELA, DO QUE ELA ESTÁ NOS INFORMANDO E O QUE DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA OLHAR COM BONS OLHOS TODOS DA NOSSA FAMÍLIA! TUDO TEM UMA RAZÃO ESPECIAL NESTA VIDA, NÃO ESTAMOS AQUI À TOA! PARABÉNS A ELISABETH JHIN E A TODO O ELENCO! SE PENSARMOS BEM, ESTA É QUE DEVERIA SER A NOVELA DAS 21 HORAS. O CONTEÚDO É RICO DE APRENDIZAGEM. OS BRASILEIROS ESTÃO MUDANDO E DE DESGRAÇA, VIOLÊNCIA, SEXO E FOFOCA ALHEIA JÁ BASTA!
Amei a novela, prendeu minha atenção….. está maravilhosa e nao acredito que a audiência é baixa….
Não gostei da novela