As “viagens no tempo” de Cris / Julia Castelo não são a única coisa sobrenatural de Espelho da Vida. Em breve, o público perceberá que a novela também tem fantasmas, que podem facilmente aparecer nesse plano espiritual e se confundir com os vivos.
André (Emiliano Queiroz), o homem que deu o camafeu de Julia para Cris, é um deles. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o público descobrirá esse segredo quando o homem aparecer conversando com Vicente (Reginaldo Faria) no banco da praça.
+Espelho da Vida: Cris se encontra com Julia Castelo e descobre que as duas têm a mesma mãe
Em breve, o personagem reaparecerá para entregar a Priscila (Clara Galinari) uma encomenda para Cris. Trata-se das alianças de Julia e Danilo (Rafael Cardoso). Ao ver o objeto, Cris lembrará da bala de prata que tirou a vida de Julia e sentirá novamente uma fisgada no peito.
CRIS TEM A MESMA MÃE DE JULIA CASTELO
Aos poucos, Cris (Vitória Strada) descobrirá que é uma reencarnação da jovem Julia Castelo em Espelho da Vida. No capítulo de ontem (1º), por exemplo, a jovem atriz percebeu que o rosto da jovem do século passado é idêntico ao seu. Nos próximos capítulos, ela será transportada pela primeira vez para a época em que Julia viveu, e perceberá que a jovem assassinada pelo namorado tem outra coisa em comum com ela. É o que antecipa a jornalista Carla Bittencourt.
Ainda neste século, Cris vestirá a roupa da jovem, que estará guardada no armário do casarão. Ela ainda completará o figurino ao colocar o camafeu dado por André (Emiliano Queiroz). Em frente ao espelho, a mocinha se impressionará com a imagem, o tocará e será transportada ao passado como Julia pela primeira vez.
Ela logo perceberá que o cenário em que está estará transformado o que a deixará sem entender muita coisa. Ela ainda ouvirá a voz de Piedade (Julia Lemmertz) chamando a filha. É daí que Cris finalmente entenderá que ela e Julia têm a mesma mãe.