Desde que Espelho da Vida estreou já sabemos que Isabel (Alinne Moraes) detesta a sua rival Cris (Vitória Strada). A jornalista quer de qualquer forma tirar a mocinha do seu caminho e de quebra ficar com Alain (João Vicente de Castro).
Mas a pilantra foi longe demais ao querer a morte de Cris, quebrando o espelho que a leva para os anos 30 do século passado. Mesmo assim, ela não assume o que fez, mentindo para Ana, a mãe de Cris.
Mas Ana (Julia Lemmertz) fica sabendo do mal feita da vilã e vai até a casa de Grace para confrontá-la cara a cara. “O que você fez com minha filha, Isabel? Como teve coragem de quebrar aquele espelho? Você é um monstro!”, detonará a mulher.
A jornalista debochará, dizendo que a loucura “deve ser de família” e mentirá inventando não saber do que a mãe da rival está falando, negando que tenha quebrado o objeto mágico.
Veja também: Globo escala Ricardo Linhares para supervisionar Amor de Mãe, nova novela do canal
Ana segue brigando: “Você detesta minha filha, Isabel. Só que agora você foi longe demais! Você pode ter matado a minha filha!”, insistirá ela. A mãe de Priscila continuará fingindo não saber de nada e a mãe da protagonista revelará que Jadson contou tudo que aconteceu.
Dissimulada, Isabel pede para que eles não acreditem em uma criança e será chamada de cínica. “Deixa ela pensar que vai escapar impune. Seu castigo vai chegar, Isabel. Pode não ser por mim, mas ele chega”, ameaça Ana. Com informações do Observatório da Televisão.