No último capítulo de Espelho da Vida que vai ao ar na próxima segunda-feira, 01 de abril, Alain (João Vicente de Castro) fará grandes descobertas sobre a sua vida passada.
Veja também: O Sétimo Guardião: TOP 10 acontecimentos chocantes da próxima semana; confira
No capítulo anterior foi mostrado que o cineasta decidiu visitar a casa de Júlia Castelo (Vitória Strada) e Vicente (Reginaldo Faria) explicará a verdadeira missão de Cris (Vitória Strada) na vida dele.
No início da conversa, Alain reclamará com o espírito do avô que ele Daniel (Rafael Cardoso) chegou em Rosa Branca e já está com a mocinha. “Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento para tornar sua vida mais rica em espiritualidade e em amor?”, perguntará Vicente.
“Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho!”, concluirá o espírito. “Sempre tivemos uma conexão incrível nessa área… Eu não esperava, mas essa ‘magia’ voltou”, dirá Alain. “E não tem porque vocês perderem isso”, falará Vicente.
Veja também: O Sétimo Guardião: Com Gabriel em coma, Valentina se muda para o casarão para proteger a Irmandade
Cris se juntará a Alain e o ajudará a reescrever o roteiro do filme, agora contando com veracidade a verdadeira história de Julia Castelo.
ISABEL TENTA MATAR CRIS
No último capítulo de Espelho da Vida, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 01 de abril, Isabel (Alinne Moraes) tentará matar Cris (Vitória Strada) mais uma vez.
Isabel perceberá a aproximação entre Cris e Daniel (Rafael Cardoso), mas pensará que a mocinha ainda pode ter chances de ficar com Alain (João Vicente de Castro).
“O Alain não vai ficar com você. Não é justo. Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele”, falará a vilã para si mesma.
Cris voltará a ser a protagonista do filme de Alain e passará a ajudá-lo com o roteiro. Isabel ficará louca com a aproximação dos dois e tentará matar a mocinha em uma cena que já foi gravada nesta semana.
No entanto, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) aparecerá e impedirá que a vilã cometa o crime, salvando a vida de Cris no capítulo final do folhetim de Elizabeth Jhin segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.