Juliana (Gabriela Moreyra) levará algumas chibatadas após ter sido acusada de ter ferido Zé Leão (Marcelo Escorel) nos próximos capítulos de Escrava Mãe, em reprise na RecordTV. Na ocasião, a jovem gritará de dor e a situação horrível será festejada por Esméria (Lidi Lisboa).
Logo em seguida, Esméria se aproximará de Juliana e começará a debochar da escrava. Sem papas na língua, a megera insultará: “Então… a escrava-sinhá não é mais sinhá. Bem-vinda ao nosso mundo, Juliana. As costas ardem, não é? Isso mesmo, levanta que o trabalho te espera. Vida de escravo é apanhar.”, disparará.
Veja também: resumo dos capítulos de Escrava Mãe
Nervosa, Juliana não ficará calada: “Vosmicê está certa”, dirá ela, que dará um tapa em Esméria. “Como teve coragem?”, dirá Esméria. Juliana dará mais outro tapa na cara da vilã e as duas se atracarão, mas serão apartadas. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.
Escrava Mãe foi escrita por Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel. Trata-se de uma pré-sequência da novela A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, que aborda a história da mãe da escrava branca. Nos papeis principais, a telenovela contou com Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Fernando Pavão Milena Toscano, Thaís Fersoza, Léo Rosa, Roberta Gualda e Lidi Lisboa.