Sofredora em Tempo de Amar e sofredora em Espelho da Vida, Vitória Strada viu as suas duas personagens derramarem rios de lágrimas ao longo das novelas em que participou.
E, em entrevista, a atriz contou que se entrega muito atualmente ao viver Cris e Julia na trama das seis. Tanto é que o seu corpo acaba sofrendo as consequências.
“Acho que as pessoas não têm essa noção de que a gente vive tanto os nossos personagens. Se eu passo o dia inteiro gravando cenas de choro, saio com dor de cabeça porque eu realmente chorei o dia inteiro. Meu corpo não sabe que é só a personagem ali”, comentou.
E ao comentar as novas cenas da novela, Vitória disse: “Fico muito curiosa, porque a gente vai recebendo os capítulos à medida que a gente grava. Independente do final, já foi incrível para mim”, disse.
Veja também: Bela, a Feia: Bela passa por transformação incrível e vira uma linda mulher; veja
E ela também afirmou que não liga para a audiência da trama, que não é das melhores. “Para falar a verdade, eu não fico procurando saber dessa coisa do ibope. Acho que a nossa dedicação tem que ser a mesma independe do que está acontecendo”.
E acrescentou: “Não é porque a novela não está com ibope que vou largar mão. Não. Eu vou fazer com o mesmo amor. É nisso que a gente tem de se agarrar”, declarou ela ao site Notícias da TV.
ATRIZ COMENTA NOVELA:
“Esses dias me falaram que faltavam dois meses para acabar, mas eu falei que ainda tem tanta coisa para acontecer. Eu continuo na mesma empolgação de pegar os blocos de capítulos para ler, mas também acho que é uma novela que poderia ser uma série. Ela é cheia de acontecimentos, a gente sempre quer saber o que está por vir, é muito gostoso tanto de ler, quanto fazer” contou a atriz.
Sobre como faz para diferenciar as personalidades de suas personagens, Vitória revelou: “É bem complicado, eu tive que realmente me dividir esse ano e ano passado. Mas eu confesso que às vezes a Vitória fica perdida”.
E confessou: “Atualmente eu me acho mais nos meus personagens do que na Vitória. Está sendo um desafio muito grande, porque é muito complexo contar essa história de vários ângulos.” Com informações do Observatório da Televisão.