Os próximos capítulos de “Escrava Mãe” serão bastante difíceis para Esméria (Lidi Lisboa), isso porque ela vai ver Genésio passando por uma situação humilhante e não irá medir esforços para ajuda-lo. Ela inclusive promete que não vai deixar as coisas baratas e decide agir para provar que ele não é um criminoso.
Na sequência que está prevista para ser exibida nesta terça-feira (03/11), Genésio vai acabar sendo acorrentado e ficará bastante abalado. Ao ver o ocorrido Esméria se desesperará. Logo em seugida, o rapaz vai ser empurrado para dentro da cela pelos netos e a jovem jura para ele que vai conseguir provar que ele não está envolvido com o crime que está sendo acusado.
Sequestro, fogo e morte: relembre o terrível final de Maria Isabel em Escrava Mãe
Maria Isabel (Thaís Fersoza) terá um final bastante pesado nos últimos capítulos da novela Escrava Mãe, em reprise na RecordTV! atualmente. Prevista para acabar lá para meados de 2021, a vilã sequestrará Isaura, a filha de Juliana (Gabriela Moreyra) e a levará para uma cabana abandonada.
Logo em seguida, Miguel (Pedro Carvalho) e Átila (Leo Rosa) sairão atrás de encontrar a criança. Eles conseguirão achá-la, mas ficarão em choque ao se deparar com Maria Isabel segurando Isaura em uma casa abandonada ao lado de uma fogueira e, imediatamente, pressentirão o pior.
Veja também: Resumo semanal de Escrava Mãe
Enlouquecida, Isabel ameaçará Miguel ao dizer que vai jogar Isaura no fogo. “Afaste-se, não chegue perto de mim. Saia daqui ou eu juro que jogo essa criança na fogueira”, disparará a megera. “Por favor, Maria Isabel, eu te peço, eu suplico, não faça isso por favor!”, dirá Miguel.
Enquanto os dois discutem, o fogo começará a tomar de conta da cabana: “Essa história era pra ser minha! Eu sou sinhá, eu merecia tudo. Como pode uma maldita escrava roubar a minha alegria?”, gritará Maria Isabel, se referindo a Juliana. “Entrega a minha filha, por favor!”, pedirá Miguel, chorando. A vilã, por outro lado, acabará entregando a criança.
Miguel, então, pedirá para que ela saia do meio do fogo, mas Isabel surtará: “Afaste-se!”, dirá. Átila até tentará fazer a cabeça da megera, mas prestes a sair da cabana, o teto cairá sobre a víbora, que ficará presa. O fogo tomará de conta de Isabel e a vilã acabará morrendo queimada.