Na novela Nos Tempos do Imperador, que a Globo está exibindo atualmente no seu horário das 21h, Pilar (Gabriela Medvedovski) acabou sendo dispensada por Samuel (Michel Gomes) depois que o rapaz foi condenado à prisão perpétua. Ele acha que não é certo que a mocinha passe a vida toda ao lado de um homem na cadeia e a ‘liberou’ para que ela agora possa se relacionar com quem quer que queira.
Zayla (Heslaine Vieira) aproveitará para dizer poucas e boas à rival. “Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre”, disparará ela.
“Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco! Tonico só descobriu que ele era o Jorge por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco! Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua!”, prosseguirá. “Cala essa boca ou não respondo por mim!”, ameaçará Pilar.
Veja também – Xande se revolta ao descobrir que Dona Jura quer vê-lo longe de Mel
A mocinha, cansada das acusações, acabará descendo do salto. “Cansei de ser compreensiva. O que adiantou isso tudo? Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais! Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa!”, disparará a protagonista.
Primeira novela inédita a começar a ser exibida após a explosão da pandemia de Coronavírus pela Globo, Nos Tempos do Imperador é uma espécie de continuação de Novo Mundo, exibida em 2007. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama conta a história de Dom Pedro II.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos