Escalada para dar interpretar a personagem Chiara em Travessia, nova novela das 21h da Globo, Jade Picon fará sua estreia como atriz na TV, mas antes mesmo de surgir na telinha, a influenciadora digital e ex-BBB vem sendo alvo de muitas críticas por “pular etapas” e ser promovida dessa forma na emissora.
Em recente entrevista, a influencer falou sobre os comentários negativos que vem recebendo, inclusive de outros atores, que se mostram revoltados com sua escalação para o folhetim. “Eu já imaginava isso. Se eu for querer atuar, se eu for querer cantar, só empreender, vai ter gente falando bem ou mal”, declarou a estrela. “[Isso] não vai impedir que viva meu sonho”, completou.
E por ironia do destino, Grazi Massafera, a atriz escalada para interpretar a sua mãe no folhetim, passou por uma situação bem semelhante, quando fez sua estreia como atriz após participar do BBB. Na época, Grazi chegou a revelar que quase foi sabotada pelos próprios colegas de profissão, que se recusavam a cumprimenta-la, torciam pelo seu fracasso e chegavam até a fazer boneco de vudu para tentar prejudicá-la.
Veja também – Guerra descobre traição de Débora e flagra a mulher com Moretti na cama: “Tinha como irmão”
Agora, depois de finalmente ter dado a volta por cima e se tornar uma atriz prestigiada, com direito a indicação ao Emmy Internacional, Grazi aproveitou a sua participação em Travessia para apoiar e aconselhar Jade nos bastidores.
“Não via a hora de chegar esse momento, sabe? De poder fazer com o outro o que não fizeram comigo. Não posso dizer que não fui muito bem recebida por atrizes que admiro muito, eu fui, na minha primeira novela. Mas ter esse acolhimento com a Jade está sendo especial”, declarou a estrela, que apesar do apoio, gravou uma participação pequena no folhetim, uma vez que a sua personagem, Débora, morrerá no início da trama, logo após dar à luz a Chiara.