O ator Rafael Cardoso, que fará uma participação especial na reta final de Cara e Coragem, foi cotado para entrar em uma próxima novela das sete da TV Globo, intitulada de Fuzuê, escrita por Gustavo Reiz e que só estreará no segundo semestre de 2023, substituindo Vai na Fé, que, por sua vez, entrará no lugar da atual de Claudia Souto.
A história do folhetim, o qual será dirigido por Leonardo Nogueira, se refere a uma caça ao tesouro no centro do Rio de Janeiro. Entretanto, vale destacar que o casal de protagonistas, que ainda não foram escolhidos, será formado por uma vendedora de joias e um advogado.
Veja também: Prevista para o ano que vem, novela Fuzuê só tem um nome confirmado no elenco
Aliás, diga-se de passagem, o título do folhetim foi escolhido pelo fato de fazer alusão à loja de departamentos pertencente a um ex-feirante. No caso, o vilão do enredo acabará descobrindo que um tesouro pode estar escondido no local e, então, passará a fazer de tudo para se apossar do estabelecimento. As informações são do jornal O Globo.
Participação de Rafael Cardoso em Cara e Coragem
Um novo personagem surgirá já na reta final para abalar o romance do casal Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), trata-se de Rafael Cardoso, que dará vida a um galã que vai chamar a atenção da protagonista. Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, o ator ficará na trama por um período de um mês e meio, sendo que, no momento, não há informações mais detalhadas acerca do personagem dele.
Porém, o que se sabe, por enquanto, é apenas que o mesmo chegará ao folhetim, de uma certa forma, para acabar com o namoro dos dublês, fato este que atingirá diretamente o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.