Ex-apresentadora do extinto Video Show, Sophia Abrahão estará na série As Five, continuação de Malhação – Viva a Diferença, que está no ar nas tardes do canal carioca. Ela também fará a “segunda temporada” de Salve-se Quem Puder.
Ao jornal O Globo, a atriz comentou como será voltar ao trabalho em tempos tão estranhos. “Acho que essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe. Eu devo ter alguma mudança no cabelo, mas ainda não ficou definido. Ainda que a realidade seja essa, tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar”.
Já sobre Salve-se Quem Puder, ela faz uma revelação: “Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em “Alto astral”, novela dele, que conheci o Sérgio (Malheiros, seu namorado). Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial. Aí contei a novidade para amigas noveleiras de fora do meio, e elas amaram. A personagem, apesar de ser do bem, é muito diferente de mim”.
Veja também – Fina Estampa: Antenor muda de ideia e pede Patrícia em casamento
Morando com o namorado, ela confessa: “Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também. Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir. Nós fazemos terapia de casal há dois anos, e esse tipo de conselho vem das sessões. Temos um cronograma para definir o que cada um faz dentro de casa. Também ficamos em cômodos separados por causa do trabalho ao longo do dia”.
Sobre se casar com o amado, a atriz da Globo confessa: “Na verdade, por lei a gente já é casado. Vamos fazer seis anos de namoro em novembro, estamos morando juntos há quatro. Pegou cachorro e juntou as roupas, já é casado (risos). Mais para frente, é claro, queremos formalizar no civil e fazer uma cerimônia. Tínhamos nos planejado para tudo isso em 2020, mas não deu”