Mais uma atriz foi escalada para a novela Cara e Coragem, que substituirá Quanto Mais Vida Melhor, em 2021, na faixa das 19h, da TV Globo. Trata-se de Paolla Oliveira, que dará vida a dublê da atriz Maria Eduarda de Carvalho, bem como também será rival dela na disputa pelo amor do personagem de Marcelo Serrado na trama escrita por Claudia Souto.
Entretanto, a diretora Natalia Grimberg ainda anda atrás de uma atriz mais jovem para fazer um par romântico com o protagonista André Luiz Frambach, já que o elenco não está, no momento, 100% fechado. Além disso, o ator Fabrício Boliveira também será outro mocinho do folhetim, assim como informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja também: Veja quais atores globais tiveram seus contratos renovados com a emissora carioca
No mais, vale ressaltar que os personagens de Serrado, Frambach e Boliveira serão os responsáveis por abrirem uma empresa de dublês. Em contrapartida, Ícaro Silva e Ricardo Pereira serão os vilões da história.
Fora esses já citados, Mariana Santos e Taís Araújo também farão parte do casting, esta última que viverá duas personagens na obra: “uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida”.
A primeira, por sua vez, será a irmã do vilão interpretado por Ícaro Silva, esta que ainda se envolverá com o chefe de segurança da empresa onde trabalha, personagem do ator Fabrício Boliveira.