
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, a vida de Ernesto (Eriberto Leão) será transformada, mas não por mudança de caráter ou arrependimento. Sempre fiel ao seu jeito malandro, ele vai conseguir manipular o padrinho Paixão (Henri Pagnoncelli), que, já à beira da morte, acreditará estar diante de um afilhado regenerado e disposto a seguir um novo caminho.
Muito debilitado, Paixão vai juntar forças para rever Ernesto e garantir que o rapaz fique bem depois de sua partida. Com a ajuda de Lúcio (Tony Tornado) e Margarida (Nívea Maria), o empresário conseguirá localizá-lo e se emocionará no reencontro. Convencido de que o afilhado mudou, ele contratará advogados para tirá-lo da prisão.
➡️ Veja também:
- Atacada por Ernesto, Estela perde a memória, desaparece no rio Tietê e é dada como morta
- Sandra tenta matar marido milionário na noite de núpcias, mas ele desperta de surpresa: “Não pode ser!”
- Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Uma vez em liberdade, o malandro não perde tempo e começa sua encenação. Para enganar o padrinho, aparece de visual novo e até inventa um noivado com Mirtes (Mariana Bridi), tentando se passar por um homem de família prestes a casar. A farsa comove Paixão, que acredita estar oferecendo uma segunda chance real ao afilhado.
Ernesto consegue herdar fortuna?
Convencido pelo suposto arrependimento, o idoso decide deixar toda a fortuna para Ernesto em testamento. Mas, na hora da verdade, algo sai do controle, e tudo indica que o malandro vai perder a herança por um triz, vendo seu plano de enriquecimento fácil ir por água abaixo.



