Após ficar por um bom tempo sumida, Érika (Letícia Salles) retornará à Vai na Fé ainda mais maléfica e também com requintes de crueldade. Prova disso é que a jovem decidirá se aliar a Theo (Emílio Dantas) em prol de prejudicar Sol (Sheron Menezzes), justamente depois que Lumiar (Carolina Dieckmann) desistir de defender o crápula pelo fato de descobrir o que ele aprontou com Grazi (Lorena Lima) e Kate (Clara Moneke) na trama de Rosane Svartman.
Nisso, o personagem de Emílio Dantas se juntará à fotógrafa, que, por sinal, ainda não digeriu o fato de a mãe de Jenifer (Bella Campos) ter ficado com sua vaga de dançarina na banda de Lui Lorenzo (José Loreto), assim como em ter conquistado o coração do cantor. A partir daí, a dupla, então, passará a ter um caso tórrido, além de fazer planos para acabar de vez com a vida da protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Só para se ter uma ideia, os dois serão capazes de levarem haters da mocinha até um local onde ela estará dando sua aula-show. Na ocasião, essas pessoas invadirão o evento e causarão o maior alvoroço, o que deixará os vilões bastante contentes, ao contrário da viúva, que se verá obrigada a interromper os seus afazeres.
No mais, a personagem de Letícia Salles causará mais um ataque na rival: ela invadirá uma live que a morena estará fazendo apenas para xingá-la diante de todos que estarão presentes na hora. Fora isso, a megera continuará pensando em várias formas de deixar a filha de Marlene (Elisa Lucinda) cada vez mais infeliz.