Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) resolverá contar o seu maior segredo a Verônica (Ana Cecília Costa). Nos próximos capítulos da trama, ele dirá à mãe de Júlio (Daniel Rangel) que teve um caso com Romeu (Domingos Alcântara) na juventude. A ex-secretária de Anselmo (Paulo Betti), no entanto, reagirá com naturalidade. Em seguida, o clima vai esquentar, e ela acabará arrastando o advogado para a cama.
Tudo começa em uma viagem que os dois farão juntos para o Rio de Janeiro. Eles acabarão tombando com Romeu em uma confeitaria, situação que deixará Érico bastante incomodado. Apesar do clima tenso, os três sairão para tomar um drink, mas o personagem de Carmo Dalla Vecchia não conseguirá esconder o seu desconforto.
Mais tarde, Verônica questionará ao advogado por que ele reagiu de forma estranha em relação a Romeu. “Vocês não são amigos de longa data?“, perguntará a mulher. “Fomos. Mas ele sabe ser muito inconveniente“, responderá Érico.
Érico se abre com Verônica
Em seguida, Verônica irá direto ao ponto e exigirá uma resposta mais clara. Nesse momento, o defensor abrirá o jogo: “Você merece uma resposta: eu e o Romeu… Nós tivemos um envolvimento. (…) É uma história que ficou no passado e não significa mais nada para mim.“, dirá. Verônica, por sua vez, reagirá com naturalidade e surpreenderá positivamente Érico.
No final, a temperatura irá subir entre os dois, a mãe de Júlio acabará arrastando o advogado para a cama e eles terão uma noite quente de amor.
Vale destacar que a novela Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.