Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Marina (Erika Januza) revelou a Ryan (Thiago Martins) que precisaria se mudar para São Paulo. O rapaz achou que essa mudança inesperada da namorada só distanciaria os dois, o que gerou um conflito entre o casal.
E em entrevista ao jornal O Globo, a atriz deixou claro que acha que sua personagem se arrependerá da decisão de dar um grande passo para trás na carreira de tenista por causa do namoro na novela das 21h da Globo.
Veja também – Amor de Mãe: Betina descobre farsa de Leila e agride a esposa de Magno
“Sempre que a gente escolhe um caminho, perde o que a outra opção poderia proporcionar. E aí não adianta ficar se perguntando sobre o que aconteceria. Tem que assumir a escolha. Marina vai passar por esse conflito. A vida dela vai mudar completamente”.
Januza revela que passou pela mesma situação na vida real e se arrependeu: “Só me arrependi quando priorizei o amor, apesar de ter passado pelas duas situações. Depois de um tempo, vi que abdiquei de algo por um sentimento que não era verdadeiro. Mas, quando estamos vivendo a situação, não conseguimos medir. Depois, entendi que, numa relação, o outro não tem que impor nada”.
Para viver melhor Marina, Erika Januza adotou uma rotina de atleta e passou a praticar tênis: “Eu não sou uma profissional, mas a personagem é. Então, treinei muito. Hoje, eu digo que tênis é muito difícil, mas não impossível. Quem tem vontade não pode desistir”.
DIETA E O CORPO:
“Dieta eu não fiz porque não sou muito boa nisso. Adoro pizza e hambúrguer. Mas me alimento bem e procuro comer alimentos calóricos e saudáveis, para ter o gás necessário para os jogos. Fiquei mais preocupada em saber jogar. Meu objetivo era estar em cena jogando, e não fingindo”, conta a atriz ao jornal O Globo.