Disposta a viver seu grande amor com Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) brigou com Lola (Gloria Pires) e deixou sua casa para morar com o homem, que é casado em Éramos Seis. Os dois sumiram completamente do mapa, principalmente com o objetivo de fugirem de Zulmira (Luciana Braga), a esposa do personagem que está revoltada por ter sido trocada. Mas ela acabará descobrindo o paradeiro do casal e baterá à porta deles nos próximos capítulos da trama.
“Vim por uma causa urgente! Recebi em minha casa uma notificação para um desquite litigioso. Fiquei pasma! Me acusa de abandono do lar porque viajei. Eu! Logo eu! E você que está morando num pardieiro com a amante?”, questionará ela ao marido. Felício pedirá respeito para com a nova “esposa”, mas a ex prosseguirá: “Amante, sim! Teúda e manteúda!”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Juan quase entrega que Luna está viva
“A casa é minha, o marido é meu, conforme-se ou vá pro inferno!”, responderá Isabel, que verá Zulmira sacar uma arma e apontar para ela. “O marido é seu, o marido é seu aonde? Só se for no inferno, e é pra lá que vou te mandar! Estou furiosa! Esta menina merece, quem pode ficar contra uma dama humilhada? Vai se arrepender, Isabel! Vai se arrepender!”, dirá a mulher.
O DESFECHO DE ALFREDO EM ÉRAMOS SEIS
Se a maior parte do público da novela Éramos Seis não faz ideia de como serão os desfechos dos personagens, uma pequena parte do público tem uma noção do que deve acontecer com as principais peças do folhetim. Isso porque a trama de Angela Chaves é inspirada na novela homônima produzida pelo SBT e no livro que já foi adaptado várias vezes para a TV brasileira. O desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes), inclusive, é um dos mais marcantes.
Tendo se envolvido com Adelaide (Joana de Verona), Inês (Caroline Macedo) e Karine (Mayana Neiva), ele não deve ficar com nenhuma delas no fim da trama. Tanto no livro quanto em todas as versões televisivas, o rapaz aventureiro decidiu fugir e partir para os Estados Unidos em um navio cargueiro.
Embora a autora já tenha deixado claro que pretende ser fiel ao máximo à obra original, alterações não são descartadas. A morte de Carlos (Danilo Mesquita), por exemplo, só acontece no final da história no livro. Tanto no SBT quanto na Globo, ele faleceu por um outro motivo e no decorrer das tramas.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos