Zeca (Eduardo Sterblitch) pode se tornar o mais novo prefeito da cidade de Itapeninga em Éramos Seis e seu sucesso já tem incomodado muita gente.
O convite para se candidar à prefeitura da cidade veio diretamente do até então prefeito, personagem vivido pelo ator Marcos Caruso.
No entanto, segundo informações do site Observatório da Televisão, a popularidade de Zeca à vaga na prefeitura findará acabando com a confiança do atual prefeito, que não esconderá seu descontentamento com a nova situação na cidade.
Vale lembrar que a indicação de Zeca à prefeito da cidade de Itapenitinga aconteceu depois que ele se tornou um herói de guerra devido a sua atuação na Revolução Constitucionalista de 1932.
+Malhação: Policial dá péssima notícia a Rui sobre Rita
O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) foi convidado para se tornar assessor político do personagem do ator Marcos Caruso, e passou a atender as pessoas da cidade.
A decisão de se tornar prefeito da cidade deixou Olga animadíssima, já que ela pode ser a primeira dama. Mas tem muita gente ‘grande’ preocupada com a candidatura do caipira. Com isso, Zeca passará a correr perigo, pois tem gente disposta a fazer de tudo para impedir que ele ganhe a eleição.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Esta versão de Éramos Seis, novela da Rede Globo, não deixa de ser uma homenagem às outras versões da trama, que foi produzida em canais como a extinta TV Tupi, em 1977, e mesmo no SBT, em 1994. Entre as homenagens, pode-se ver a repetição de parte do elenco.
Othon Bastos, que foi o Julio no SBT, apareceu na trama da Globo como um padre. Luciana Braga, a Isabel do canal de Silvio Santos, está no ar atualmente na pele da atormentadora Zulmira, que inferniza a nova Isabel (Giullia Buscacio).
Marcos Caruso idem, pois ele foi o esposo de Genu na década de 90, e hoje é o prefeito de Itapetinga com muito orgulho. Agora, uma veterana atriz fará uma participação na história. Estamos falando de Nicette Bruno, que foi a Dona Lola nos anos 70.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes volta a suspeitar que Sandro é seu filho perdido
Na reta final da novela das 6, a atriz interpretará Madre Joana, responsável pelo asilo em que Lola (Gloria Pires) irá morar. A vida da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mudará bastante depois que ela vender a casa em que vive e se mudar para o Rio de Janeiro.
A péssima relação com Soraia (Rayssa Bratillieri), no entanto, fará com que a protagonista da novela mude de ideia e volte para São Paulo para viver em um pensionato.