Há não muito tempo em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) ficou viúva após o seu estimado marido não suportar uma grave úlcera. Abalada, ela vem tentando tocar a vida da melhor forma possível, pois tem 4 filhos.
E em breve veremos que o romance dela com Afonso (Cassio Gabus Mendes), previsto na sinopse de “Éramos Seis”, foi antecipado. Para movimentar a história, ele agora começará a ser mostrado cerca de duas semanas antes.
A mudança tem a ver com o resultado do grupo de discussão, realizado no início deste mês, em São Paulo. A pesquisa apontou que os espectadores da trama global estão ansiosos para ver a mãe da família Lemos encontrando a felicidade após a morte do seu esposo, que muito a entristeceu.
Vale dizer que mesmo após encontrar mais um motivo para ser feliz e sorrir, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) ainda deve ter outras graves perdas familiares em sua vida. É a sina da novela, baseada no livro de mesmo nome.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Muito em breve em “Éramos Seis”, Carlos (Danilo Mesquita) dará um soco em Alfredo (Nicolas Prattes) por conta de ciúmes de Inês (Carol Macedo), uma paixão do passado de Carlos.
Tudo começa a se desenrolar quando a jovem encontrar o amigo, Alfredo, e contar que está empolgada por ter arrumado um emprego de enfermeira em São Paulo. O filho mais velho da família de Lola (Gloria Pires) vai flagrar a conversa da dupla e ficará furioso.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
Enciumado, Carlos, então, se aproxima para saber qual é assunto que eles conversam. O filho rebelde de Lola provoca o irmão e diz que foi o primeiro a saber da novidade de moça.
Já fora do sério, Carlos perde a paciência e parte para cima do mecânico. Desesperada, Inês tentará apartar a briga, que acabará gerando mais um desgosto para a mãe deles. Com informações do jornal O Globo.