Shirley (Barbara Reis) acabará tendo um final trágico em Éramos Seis e pagará caro por todas as maldades que fez.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Shirley ficará doente após contrair a doença de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Ela ficará tão obcecada em se aproximar de Afonso que irá ignorar os avisos do médico para se manter distante do comerciante.
A essa altura da trama, ela se verá obrigada a revelar para Durvalina (Virginia Rosa) onde Afonso está após Alfredo (Nicolas Prattes) começar a divulgar na rádio o sumiço de Afonso. Uma enfermeira do local ouvirá e acabará estranhando. Afonso ficará revoltado, mas terá que conter sua raia ao ver a ex na cama.
Isso porque a mãe de Inês (Carol Macedo) irá contrair a perigosa doença e ficará bem mal. Enquanto isso, Lola (Gloria Pires) terá ido para o hospital à procura de Afonso ao descobrir o seu paradeiro. Lá, ela ficará bastante abatida ao ver o seu amor com tantos cuidados com Shirley.
Leia também: Salve-se Quem Puder: Úrsula faz barraco após ficar solteira
Inês, inclusive, irá implorar para a matriarca da família Lemos deixar o caminho livre para que seus pais se reconciliem. Humilhada, a personagem de Gloria Pires voltará para São Paulo.
Segundo informações do site Notícias da TV, o destino cruel de Shirley já estará traçado e a doença avançará com rapidez. À beira da morte, Shirley chamará Inês para uma conversa em particular e pedirá perdão por ter separado a filha de seu pai. Após fazerem as pazes, a megera acabará morrendo nos braços da enfermeira.
Afonso voltará para o carro e encontrará a ex mulher já morta e sua filha debruçada em seus braços aos prantos.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
No ar em Avenida Brasil, Marcos Caruso é um dos atores veteranos mais ativos da Globo nos últimos anos. Ele, vale lembrar, foi o prefeito Patácio em outra reprise recente do canal: Cordel Encantado. Agora, Caruso fará Éramos Seis.
E agora, mais uma vez, o ator fará um prefeito. Na pele do comandante do Executivo de Itapetininga, o ator jantará com a família do soldado Zeca (Eduardo Sterblitch) e se encantará por Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
A ruiva, como todos sabem, é mulher do homenageado, que fará de tudo para aparentar ser sofisticada. Na ocasião, o caipira estará sendo condecorado como herói de guerra. Vale dizer que Marcos Caruso esteve na versão do SBT da trama.
“Éramos Seis foi uma novela caprichadíssima que fiz há mais de 20 anos. Uma boa história, um elenco primoroso. Quando me chamaram para esta participação, logo disse: ‘Tô dentro'”, disse o ator à revista Quem.