Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, Lola (Glória Pires) finalmente fez a fila andar após a morte de Júlio (Antonio Calloni). Cada vez mais próxima de Afonso (Cassio Gabus Mendes), ela iniciou uma parceria profissional com o comerciante que apenas ampliou seus laços afetivos. Os dois deram um beijo apaixonado recentemente e decidiram que querem passar o resto de suas vidas juntos. Afonso, inclusive, se prepara para fazer o anúncio no aniversário da filha adotiva, Inês (Carol Macedo).
Enquanto isso, após a morte de João Aranha (Caco Ciocler), Shirley (Barbara Reis) pretende recuperar a relação com a filha, que fugiu para a casa do pai adotivo em São Paulo após uma briga intensa com ela no passado. Após ligar para a filha e ser praticamente ignorada, ela resolverá fazer uma surpresa no dia do aniversário dela.
Na festa, que contará com muitos convidados, Afonso fará um discurso emocionado. “Queridos amigos, eu gostaria que soubessem que eu fiz questão dessa festa porque é o primeiro aniversário que passo ao lado de minha filha depois de duros anos. Nós vamos comemorar aqui um recomeço, uma vida nova, junto com os amigos queridos”, iniciará ele.
Veja também – Bom Sucesso: Última cena mostra Paloma lendo livro para Alberto, já morto
O comerciante continuará seu discurso agradecendo a Lola por ter preparado um bolo de maçã para a comemoração e aproveitará a deixa para finalmente anunciar que está junto à matriarca da família Lemos. Tomando fôlego, ele pedirá a atenção dos convidados e tomará coragem, iniciando a revelação.
“Eu queria aproveitar e dizer algumas palavras. Nesse momento tão bonito, na festa de minha filha, com todos juntos aqui, eu queria contar uma novidade”, dirá ele, que será interrompido pela chegada de Shirley. “Inês? Querida, eu também vim te dar os parabéns!”, disparará ela, atrapalhando o momento de Inês, de Afonso e de Lola.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos