Em Éramos Seis, novela da Globo, Inês (Carol Macedo) enfrentará maus bocados após descobrir que está esperando um filho de Alfredo (Nicolas Prattes).
Acompanhada de Lúcio (Jhona Burjack), seu namorado, Inês passará a sentir alguns enjoos e tonturas e acabará parando no hospital após passar mal em uma confeitaria.
Lá, ela descobrirá que está grávida e entrará em desespero. Sem saber o que fazer, Inês procurará Alfredo para revelar que os dois terão um filho.
No entanto, após desprezar a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Alfredo retomará o seu relacionamento com Adelaide (Joana de Verona).
+Amor de Mãe: Alvaro cai em armadilha de Estela e é desmascarado
A enfermeira, ao sair do hospital, flagrará o pai do seu bebê de mãos dadas com outra. Dessa forma, ela desistirá de revelar a gravidez para o filho de Lola (Gloria Pires).
Sozinha, Inês receberá de Lúcio a proposta de casamento. O estudante de Direito dirá que assumirá a filha de Shirley (Barbara Reis) e o filho que ela está esperando.
Segundo informações do Gshow, Inês recusará a proposta e tentará mais uma vez falar com Alfredo, mas será rejeitada pelo irmão de Julinho (Andre Luis Frambach). Sem ter saída, Inês irá reconsiderar a proposta de Lúcio de casamento.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) acabará amaldiçoando Isabel (Giulia Buscacio) após a mocinha decidir fugir como amante.
Na trama da Globo, Isabel (Giulia Buscacio) decidirá fugir de casa com Felício (Paulo Rocha) após ser humilhada por Zulmira (Luciana Braga) na frente de toda a vizinhança.
Antes de sair de casa, a mocinha rebelde pedirá a bênção de sua mãe, que se negará a abençoar a filha em sua partida.
No entanto, após a partida de sua filha, Lola cairá no desespero e se arrependerá de não ter abençoado a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes). Aos prantos, a doceira se sentirá solitária e perceberá que está perdendo todos os seus filhos.
“Minha santa. Não dei a bênção a minha filha. Fui tola. É como disse Carlos [Danilo Mesquita] uma vez: não adianta prender Isabel, é como tentar impedir o vento de ventar. Isabel sempre foi assim… E o que ganho com meu jeito? Fico eu aqui, me martirizando. Bom seria conversar com seu Afonso [Cássio Gabus Mendes] agora. Mas cadê ele, minha santa? Só peço que minha filha seja feliz… Como eu gostaria de estar neste momento”, falará ela, chorando.