Muito em breve em Éramos Seis, o romance de Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) será descoberto e gerará alguns problemas entre a família de ambos, que se liga por conta do parentesco entre Lola (Gloria Pires) e Emília (Susana Vieira).
Antes disso, Adelaide pensará em abrir o jogo com Emília sobre o relacionamento com o primo distante, mas, antes que possa fazê-lo, acabará presa junto com ele por causa de uma briga na rua.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma flagra Marcos na cama com outra mulher
A tia rica de Lola logo irá à delegacia para pagar a fiança da filha, mas, quando chegar lá, terá uma surpresa. Emília acaba descobrindo que Adelaide está envolvida com Alfredo e fica furiosa com a herdeira.
Depois de convencer o delegado a soltar os dois, a ricaça levará o rapaz para casa e conversará com sua sobrinha. Ela exigirá que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Emília defende que, além de parentes, os dois são de classes sociais muito diferentes e, logo, não devem continuar juntos. Com informações do jornal O Globo.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Como o Resumo das Novelas já informou, Mabel (Carla Nunes) não desistirá tão fácil de Carlos (Danilo Mesquita) depois do retorno de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Tanto que a jovem, assim que perceber que o namorado é perdidamente apaixonado pelo amor da juventude, armará para que ele continue amarrado a ela. A jovem dirá que o pai está bastante doente, deixando Carlos com pena e impedindo-o de terminar tudo com ela.
Só que Carlos será alertado por Marcelo (Guilherme Ferraz) de que a história de Mabel é muito estranha. Certo dia, ele e Mabel irão um baile e o rapaz verá o pai da namorada no local, achando bastante estranha a situação. Por isso, ele decidirá ir atrás de Josias e questionará sobre o seu estado de saúde. Josias dirá ao rapaz que nunca esteve tão doente, deixando Carlos chocado com a situação.
Descoberta a farsa, o rapaz irá à casa de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e se declarará para a amada. “Inês, eu sempre estudei muito. Vivi com a cara enfiada nos livros. Mas eu vejo que, em outras coisas da vida, preciso aprender muito. Eu preciso ter mais coragem para seguir o meu coração. Sem me deixar conduzir pelo que eu imagino ser o certo”, dirá ele.