Éramos Seis deixou a grade da Globo na última sexta-feira, e em alta. O folhetim, que contou a saga da família de Lola (Gloria Pires), teve uma de suas melhores audiências no derradeiro capítulo, com o desfecho das principais tramas.
Segundo dados do Ibope, o último capítulo de Éramos Seis marcou 25,5 pontos e atraiu a audiência de 36,3% dos televisores ligados na Grande São Paulo, das 18h03 às 19h08 de sexta-feira (27). Este final foi o melhor desde Tempo de Amar, que registrou 26,7 pontos de média em 19 de março de 2018.
Com isso, o final da novela de dona Lola (Gloria Pires) e de sua família se saiu melhor do que as três antecessoras no horário das seis: Orgulho e Paixão (24,1), Espelho da Vida (22,6) e Órfãos da Terra (24,7). Já sentem saudades desta novela da Globo?
NOS BASTIDORES DE ÉRAMOS SEIS:
A atriz Gloria Pires encerrou mais uma novela de sucesso. Na noite da última sexta- feira, 27 de março, a Rede Globo exibiu o último capítulo de Éramos Seis.
No remake escrito por Angela Chaves, Gloria Pires deu vida a Lola, protagonista do folhetim. Com o final da novela, a famosa atriz se despediu da personagem e emocionou os fãs da novelinha.
+Fina Estampa: Antenor é desmascarado e vai parar na UTI em estado grave
“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa. Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa. Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar”, escreveu ela na rede social.
“Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires.