Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) terminou seu namoro com Lúcio (Jhona Burjack) depois que conheceu Felício (Paulo Rocha), um homem mais velho. O rapaz, no entanto, não desistiu de reconquistar o amor da ex-namorada e preparará uma surpresa para ela. Quando chegar no clube para encontrá-la, no entanto, ele dará de cara com ela e Felício dançando, o que o fará ficar chocado na novela da Globo.
Decepcionado, o rapaz chamará Carlos (Danilo Mesquita) para conversar com o objetivo de revelar o segredo da jovem. “Isabel e eu terminamos, infelizmente. Mas, apesar do fim do namoro, me preocupo muito com ela. Você sabe… Gosto muito dela e de vocês todos, somos vizinhos há tanto tempo”, comentará ele.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma percebe Alberto sangrando e entra em desespero
Carlos estranhará o comportamento do amigo e Lúcio conseguirá finalmente enfrentar o medo e revelará toda a verdade ao amigo. “A Isabel está se encontrando com um homem mais velho no clube, Carlos. É tio do Marcelo (Guilherme Ferraz), seu amigo. Está fazendo aulas de dança com ele”, dirá ela.
CARLOS DESCOBRE QUE ALBERTO É LADRÃO EM ÉRAMOS SEIS
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) provará que não é flor que se cheire e roubará peças da oficina de Osório (Nicola Siri), onde trabalha. Desmascarado, ele será demitido pelo chefe e mentirá para Lola (Gloria Pires) afirmando que deixou o emprego, mas sem entrar em detalhes. Preocupada, a matriarca e nova chefe da família Lemos pedirá para Carlos (Danilo Mesquita) ter uma conversa séria com Osório na trama da Globo.
“É que estou com uma cisma de que Alfredo pode não ter contato a verdade. Será que ele andou faltando ao serviço? Ou, com esse gênio terrível, será que maltratou algum cliente?”, questionará a protagonista. Contrariado, Carlos irá até a oficina e surpreenderá Osório com sua visita inesperada. “Ele não contou por que foi demitido? Claro que não contou, o moleque”, disparará ele.
“O senhor vai me desculpar, mas Alfredo é meu irmão, veja como fala dele…”, retrucará Carlos. “Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado, bandido”, dirá Osório, que abrirá o jogo sobre o acontecido e deixará Carlos chocado ao descobrir que o irmão é um ladrão.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos