Viúva, Lola (Gloria Pires) quer mesmo é ser feliz, apesar de todos os pesares. Por isso, ela revelará para sua mãe, Maria (Denise Weimberg), que está vivendo um romance com Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis.
Tudo começará quando Shirley (Barbara Reis) armar para separar a matriarca da família Lemos e seu ex-marido. Os dois, porém, acabarão descobrindo a farsa e farão as pazes. A doceira, então, contará tudo para a mãe.
“Quando Júlio (Antonio Calloni) se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro”, diz a protagonista de Éramos Seis.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia dão “beijo gay” em plena madrugada
“Minha filha, mas não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!” diz a mãe da personagem de Gloria Pires.
Clotilde (Simone Spoladore), que também estará juntinha nesta conversa, conta que sempre notou a paixão de Afonso por sua irmã e dará todo o seu apoio à parente. A mãe delas acrescenta que a filha precisa confiar em Afonso e lutar pelo seu amor. A mãe de Isabel, Alfredo e Julinho ficará emocionada. Com informações do jornal O Globo.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Nos próximos capítulos da novela Éramos Seis, Lola (Glória Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) darão indícios de que devem terminar mesmo juntos, como aconteceu em outras versões da trama. Depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), ela encontrou no grande amigo um companheiro para todas as horas e está cada vez mais apaixonada por ele. Afonso, por sua vez, está oferecendo seu ombro amigo após Lola perder Carlos (Danilo Mesquita) e a convidará para um passeio nas ruas de São Paulo.
Comendo pipoca com ela na pracinha, o dono do armazém encorajará ela a seguir sua vida, mesmo com tantos contratempos. “A senhora está sobrevivendo, e isso não basta! A senhora está viva! Dona Lola, a senhora tem três filhos, seu trabalho, tem a mim… Um homem que a ama! O amor salva as pessoas…”, dirá ele, que verá Lola agradecer o gesto na volta para casa.