Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) ficará arrasado quando descobrir que sua mãe acabou com todas as economias da família após contrair uma forte gripe. Dessa forma, o homem não conseguiu novamente o empréstimo de 500 contos de réis para iniciar a sociedade com Assad (Werner Schünemann). Por causa disso, ele verá uma esperança na tia Emília (Susana Vieira) de Lola (Glória Pires).
Ele terá uma ideia ao ver que a tia da esposa deixou vários presentes aos sobrinhos. “Um gesto de carinho, não é incrível? Eu esperando uma coisa boa acontecer e aconteceu”, se animará ele. Depois, Lola sentirá calafrios apenas de imaginar no que Júlio está pensando. “Mas não foi assim nada grande”, dirá a mulher.
“Ela é rica e mostrou que gosta de nós. Eu até tive uma iluminação… Sabe o que eu pensei? Que ela pode ser a solução para o nosso problema”, disparará ele. “Não é sonho, é um sinal de sorte. Temos um último cartucho a estourar na nossa frente e não estamos vendo”, retrucará o homem ao ver a mulher tentar fazê-lo desistir.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo se revolta após ser desmascarado e ameaça matar Nana
“Sua tia rica é quem vai nos emprestar o dinheiro. Lola, Lola! Você precisa pedir à tia Emília os 50 contos”, sugerirá Júlio, que após muita insistência finalmente conseguirá atingir seu objetivo. Disposta a evitar uma nova confusão com o marido, ela aceitará fazer uma visita urgente para a tia.
Quando chegar lá, Emília já reclamará que está cada vez mais difícil manter Adelaide (Joana de Verona). “Me desculpe, Lola, eu desatei a falar e não deixei você dizer nada. O que a trouxe aqui?”, disparará ela. “Eu vim lhe pedir um favor, tia Emília”, revelará Lola, que ganhará um não como resposta ao dizer o que quer.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos