Não é de hoje que a doença de Júlio (Antonio Calloni) vem causando preocupação na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Mas agora a coisa ficará ainda mais séria, já que o patriarca da família terá que ser internado pro complicações em seu problema no estômago. Quem perceberá que o estado de saúde do pai é grave será Carlos (Danilo Mesquita), estudante de medicina. Ele resolverá chamar o médico para cuidar do pai.
Enquanto Carlos e Lola conversam na sala, o doutor aparecerá e trará um diagnóstico que deixará todo mundo na família preocupado”Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado…”, ele diz.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos confronta Alberto sobre paixão por Paloma
“Internado!? Posso entrar pra falar com ele?”, se desesperará Lola. Após adormecer com o uso de um calmante, Júlio acordará e não receberá muito bem a ideia de ir pro hospital. “Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!”, dirá.
JÚLIO PASSOU MAL EM ÉRAMOS SEIS
Júlio (Antonio Calloni) vem sentindo fortes dores no estômago desde o início da novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Mas o patriarca da família principal da trama nunca deu muita atenção aos alertas que seu corpo vem fazendo a sua saúde e frequentemente bebe em excesso. Uma dessas crises de Júlio aconteceu durante os preparativos para o casamento de Assad (Werner Schunemann). Quando estava prestes a ir à cerimônia, ele sentiu uma pontada no peito e deixou a família desesperada.
Os filhos de Alberto imediatamente o levaram para a cama e Durvalina (Virgínia Rosa) preparou até uma compressa de água quente para amenizar a dor do patrão. Já melhor recuperado, o patriarca tentou acalmar a família, dizendo que tudo estava passando. Mas ele informou que não ia mais ao casamento.
“Leva sua irmã na casa do turco pro casório. Diz que eu não posso ir, fiquei doente… Mas fala que não precisa se preocupar, amanhã estou melhor, cuido da loja”, disse ele. Lula (Gloria Pires) pensou em chamar um médico, mas foi repreendida por Júlio. “Não, Lola! Não me deixa mais nervoso ainda!”, cravou ele.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos