Na reta final de Éramos Seis, novela da Globo, Lola (Gloria Pires) sofrerá uma grande reviravolta e terá finalmente um final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Depois de voltar para São Paulo após uma temporada no Rio de Janeiro, Lola irá morar em um asilo por não ter mais com quem contar.
A essa altura da trama, segundo informações do site Notícias da TV, Afonso estará desesperado com o paradeiro de Lola e irá de casa em casa à procura da sua amada.
+Salve-se Quem Puder: Renzo exige sessão espírita para pedir perdão por crime e surpreende
O comerciante então baterá na porta de Isabel (Giulia Buscacio) e conseguirá o endereço do pensionato das freiras onde Lola estará.
Sem demora, Afonso correrá ao asilo e se reconciliará com Lola. Ele pedirá uma nova chance e os dois terão um final feliz.
O casamento acontecerá no quintal Maria (Denise Weinberg). O remake escrito por Angela Chaves avançará em 10 anos e mostrará Lola e Afonso desfrutando da companhia dos filhos e dos netos que chegarão.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Antes de seu final feliz, Lola (Gloria ires) chegará ao Rio de Janeiro após vender a sua casa para ajudar Julinho (André Luiz Frambach).
Sem ter para onde ir, a doceira passará a morar com o filho caçula na capital fluminense, mas acabará se dando mal. É que depois que Soraia (Rayssa Bratillieri) casar com Julinho, a mimada mudará seu comportamento e passará a maltratar o esposo.
Lola não gostará nada da mudança no comportamento e tentará conversar com a filha de Assad (Werner Schunemann). No entanto, Soraia não facilitará e ainda fará de Lola um novo alvo.
Ao lado de Karine (Mayana Neiva), Soraia fará da vida de Lola uma inferno e humilhará a sogra sucessivas vezes.
As duas armarão e colocarão Lola para morar nos quartos do fundo como se fosse uma empregada. “Não quero que se sinta tão à vontade a ponto de não querer sair daqui… Se acostuma a viver conosco, na mordomia, vou ter que morar pra sempre com a sogra”, disparará a garota. Com informações do Gshow.