Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) conseguirá uma chance de sair da miséria e recomeçar a sua vida após receber grande ajuda de Afonso (Cassio Gabus Mendes).
Tudo acontecerá quando o comerciante colocar em seu armazém uma propaganda dos doces que Lola está fazendo. A viúva então conseguirá uma encomenda grande com mil doces e um bolo.
Animada, ela chamará suas ajudantes para dar conta da sua encomenda e Clotilde (Simone Spoladore) ficará encarregada de comprar os materiais para fazer os doces.
Ela irá até o comércio de Afonso pra saber o que ainda pode comprar, já que sabe que sua irmã tem dívida no local.
“Peguei a lista de ingredientes com a minha mãe, com sugestões de doces finos… vamos precisar saber o que podemos comprar pra escolher. Então… queria saber quanto a minha irmã já deve no seu caderninho”, perguntará Clotilde, mas Afonso não responderá e fugirá pra atender uma outra cliente.
Leia também: Bom Sucesso: Chantageada, Paloma dispensa Marcos para salvar a filha
Clotilde ficará desconfiada da atitude de Afonso e conversará com Durvalina (Virgínia Rosa). “Seu Afonso é um homem muito bom… Outro dia mesmo eu peguei uma sacola de compras pra dona Lola, e pensa que ele anotou? Pelo seu Afonso, dona Lola não deve nada. Eu mesma insisti para ele anotar, e adiantou?”, falará ela, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Lola, orgulhosa, dirá que não quer ficar devendo para Afonso e decidirá procurar um outro armazém que lhe venda fiado até ela receber o dinheiro da encomenda.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Em Éramos Seis, o público viu que Inês (Carol Macedo) sempre foi o grande amor de Carlos (Danilo Mesquita), desde a primeira fase da trama. O destino, no entanto, separou os dois quando João (Caco Ciocler) tirou a filha biológica da cidade, o que fez com que o rapaz passasse anos lamentando a separação. Cansado de tanto esperar, Carlos resolveu dar uma nova chance ao amor depois que conheceu Mabel (Carla Nunes), por quem se interessou desde que a viu pela primeira vez.
Mas o relacionamento dos dois não está alicerçado com confiança, já que a jovem esconde um grande segredo: o homem que diz ser seu motorista é na verdade seu pai. Já desconfiado de algumas das atitudes da namorada, Carlos descobrirá esse grande segredo em breve, quando pegar a namorada no flagra sendo repreendida por Josias.
Ele estranhará a forma como o personagem estará tratando a jovem, que teoricamente é quem deveria dar ordens, e a confrontará. “O que está acontecendo? Por que seu motorista está falando assim com você?”, perguntará ele. “Motorista? É o que disse que sou? Motorista, minha filha? Muito prazer, eu sou o pai dela!”, disparará Josias, deixando Carlos chocado.