Nos últimos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) finalmente resolveu se entregar à paixão e fez sexo com Almeida (Ricardo Pereira). Com isso, a jovem colocou em risco sua honra para se entregar a um homem desquitado, o que era visto com maus olhos na época em que a trama é ambientada. O que ela não imaginava era que o grande amor de sua vida não a assumiria, o que a deixou extremamente decepcionada.
Desonrada, a jovem ficou doente com uma febre tremenda e foi parar no hospital. Como gosta mesmo de Clotilde, Almeida se sentirá culpado e a visitará no hospital, mas não será muito bem recebido por Lola. “Eu quero saber como ela está, eu me sinto mal, entende?”, explicará ele, acuado na novela da Globo.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo apresenta Gisele como assistente e debocha de Nana
“Eu posso lhe dizer como ela está. Está melhorando, vai melhorar. Mas de nada adianta a sua visita. O senhor tem algo diferente pra lhe dizer?”, questionará ela, sem deixar o rapaz entrar no quarto. Almeida dirá que nada mudou entre eles e que não pode assumir Clotilde, já que isso poderia o fazer perder a guarda dos filhos.
Com essa resposta, Lola será incisiva e fará um apelo pelo bem da irmã. “A situação de vocês não irá mudar. Então eu lhe peço pela última vez. Vá embora! Se o senhor tem algum apreço pela minha irmã, pare. Clotilde vai se reerguer. Mas precisa dar espaço pra ela e ficar longe”, disparará a matriarca da família Lemos.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos