Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo, Lola (Glória Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) acabaram rompendo a parceria depois que Shirley inventou que o comerciante tinha prejuízos ao vender os doces da amiga. Crente de que estava atrapalhando os negócios do amado, Lola resolveu se afastar sem dar explicações, o que deixou Afonso arrasado. Para esclarecer as coisas, o homem decidirá levá-la a um jantar romântico a céu aberto.
Ele fará questão de dizer que ela não lhe dá prejuízo. “Eu juro, Dona Lola, que nunca lhe enganei, nem lhe favoreci. Os seus doces vendem muito bem! Quem lhe envenenou não conhece a nossa sociedade. Eu retiro um pote ou outro pra mim mesmo, às vezes. Mas isso é porque eu adoro os seus doces, a senhora sabe bem disso!”, comentará.
Após a insistência de Afonso, Lola ficará finalmente convencida e fará as pazes com ele. Ela ainda o verá fazer mais uma de suas declarações de amor apaixonadas. “A senhora é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos…”, dirá ele, que dará as mãos à doceira e aproveitará a companhia dela na novela da Globo.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Renzo se aproxima de Rafael para descobrir paradeiro das fugitivas
Vale lembrar que recentemente Lola iniciou um romance com Afonso, masas essa nova fase da vida da protagonista mal começou e já foi abalada. No dia em que o comerciante iria anunciar que eles ficariam juntos, Shirley (Barbara Reis), sua ex-esposa, voltou disposta a reconquistar o amor de Inês (Carol Macêdo) e também o dele. Por causa disso, Lola achou melhor deixar o romance de lado.
Indisposto a terminar com a amada, Afonso terá uma ideia quando Lola disser que já está sentindo saudades de Julinho (André Luiz Frambach). “Podemos ir visitá-lo. O Rio de Janeiro é em um pulo!”, sugerirá. “O senhor está me convidando pra viajar? Ousado, isso. Não sei o que meus filhos pensariam…”, responderá Lola.
Afonso dirá que eles são livres e que Shirley voltou não por ele, mas pela filha, e que até está desistindo de reconquistar a menina. “Impossível. Uma mãe não desiste de uma filha…”, retrucará a Lola, que dará a deixa perfeita para que Afonso informe que não largará o osso tão fácil. “E eu não vou desistir da senhora…”.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos