Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai ficar sabendo que Genu (Kelzy Ecard) viu Isabel (Giullia Buscacio) num clima bem “amigável” no cinema com um homem bem mais velho. No caso, Felício (Paulo Rocha).
“Isabel… Chegou e já vai subindo sem falar? Espera… você anda tão bonita, minha filha, tenho reparado… E me pergunto… qual é o motivo dessa felicidade? Pare de me esconder, Isabel”, fala a protagonista da novela com sua filha.
Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe… Sou sua mãe. Não me conta, mas me contaram… Está saindo com um homem… um homem feito, mais velho… Por que não me contou?”, questiona a matriarca da família Lemos na novela da Globo.
Assustada, Isabel alega que sua mãe não deve ligar para fofocas, e que Genu é uma abelhuda. “Estamos falando de você, não da Genu. Minha amiga pode ter seus defeitos, mas não é mentirosa. E o que importa aqui é: quem é esse homem mais velho com quem estava no cinema?”.
Desconfortável, Isabel questiona se a mãe acha que ela só pode se relacionar com pessoas que conheça desde a infância, como seu amigo Lúcio (Jhona Burjack), e diz que a mãe de está condenando-a por ele ser mais velho.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo tem contas bloqueadas e é traído por comparsa
“Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural. Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?”.
TRETA EM ÉRAMOS SEIS:
“Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural. Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?”, questiona Lola.
Rebelde, Isabel garante que o seu amado não irá até sua casa de forma nenhuma. “Não tem nada”, dispara antes de subir as escadas e deixar Lola lá falando para as paredes. Com informações do Observatório da TV.