A morte de Júlio (Antonio Calloni) veio como um baque para a família Lemos na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Além do lamento pela perda precoce do patriarca, Lola (Glória Pires) e os filhos estão tendo que se virar nos 30 para conseguirem se manter. Além de uma dívida já cobrada por Elias dias após a morte do comerciante, a matriarca viúva levará um novo baque ao descobrir que o marido devia alto para um banco.
Nos últimos capítulos, para completar a renda, Lola investiu em uma sociedade com Afonso (Cássio Gabus Mendes) para fazer doces sob encomenda. Por isso, ela decidiu comprar um fogão para aumentar a quantidade de doces, mas no exato momento em que estiver comemorando a novidade com os filhos ouvirá alguém bater à porta.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto aceita nova terapia e pode driblar a morte iminente
Julinho (André Luiz Frambach) receberá uma carta registrada do banco e entregará à mãe, que abrirá o documento preocupada. “O que houve, mãe? O que é?”, perguntará Isabel (Giullia Buscacio), curiosa. “Uma dívida… Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos!”, se desesperará a protagonista.
CARLOS PEDE A MÃO DE INÊS EM ÉRAMOS SEIS
Após a descoberta e que estava sendo engando por Mabel (Carla Nunes), ele terminará o relacionamento que tinha com a jovem e pedirá Inês (Carol Macedo) em namoro a Afonso (Cassio Gabus Mendes) em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Tudo acontecerá quando, no dia seguinte à reconciliação, os dois saírem para passear e cruzarem com Afonso. O pai de criação de Inês perceberá que os dois estão bastante apaixonados e sorrirá para o casal, o que fará com que Carlos fique derretido.
“É como se eu estivesse te vendo pela primeira vez”, comentará ele com Inês. “Como namorada, é mesmo…”, responderá Inês para o agora namorado. Carlos, no entanto, ficará constrangido ao perceber que Afonso não está sabendo ainda da relação dos dois e entenderá que chegou a hora de fazer um pedido formal ao comerciante.
“Seu Afonso. Inês e eu nos acertamos ontem. Mas eu queria formalizar o pedido de namoro com o senhor”, dirá. “Sem cerimônia, Carlos! Sei que é um rapaz de ouro. E tenho pressa de ver vocês felizes. Por isso, não percam mais tempo. Nem comigo, nem com ninguém. Faço muito gosto desse namoro”, dará aval Afonso.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos