A atriz Rayssa Bratillieri já está sofrendo de saudade das maldades de Soraia, sua personagem na novela Éramos Seis. Ela, que terminou de gravar suas cenas recentemente, se despediu dos colegas sem beijos nem abraços por causa do coronavírus.
“No último dia que realmente começou a cair a ficha de que nunca mais vou vestir aquela roupa, contar aquela história e isso dá um apertinho no coração. Mas fui tão feliz fazendo parte dessa equipe, em uma obra tão marcante e elogiada”, diz Rayssa ao jornal Extra.
Veja também – Amor de Mãe: Globo promove mudança e encerra capítulos antes da pausa com terrível assassinato
Dando spoilers, ela contou que Lola vai sofrer muito nas mãos da nora: “Só espero que o público não confunda a Rayssa com a Soraia porque ela vai ser um pouco cruel nos últimos capítulos”. Curtindo pouco as férias por causa da epidemia do Coronavírus, ela vai ter que esperar um pouco mais para viajar: “Vou aproveitar para fazer cursos, estudar e dar uma renovada”.
LOLA SOFRE EM ÉRAMOS SEIS:
Em seu triste fim, Lola (Gloria Pires) será abandonada pelos filhos em um asilo na última semana de Éramos Seis. Vivendo em um quarto minúsculo no pensionato de madre Joana (Nicette Bruno), ela receberá um alento na trama da Globo.
Isso por que a matriarca da família Lemos conhecerá Tereza (Irene Ravache) e será acolhida pela interna da instituição. Pressionada pelos filhos, a doceira será obrigada a vender a casa na avenida Angélica. Despejada na rua da amargura, ela não verá outra opção a não ser embarcar no primeiro trem rumo ao Rio de Janeiro, ao lado do seu filho Julinho (André Luiz Frambach).
Mas tudo dá errado para Lola quando ela passa a ser atormentada pela nora Soraia (Rayssa Bratillieiri), que vai deixar claro que a mãe do seu esposo não é bem vinda em sua casa. Desprezada, Lola decide morar com Isabel, que está vivendo em um apartamento minúsculo, de apenas 1 quarto.