Em Éramos Seis, Justina (Julia Stockler) é a filha preterida de Emília (Susana Vieira), que não sabe lidar muito bem com a doença mental da herdeira. Mas o destino reserva uma grande surpresa para elas.
Tudo começa quando Emília descobre que sua filha não está tomando os remédios e se revolta com esta descoberta. Querendo colocar tudo em ordem, a tia de Lola (Gloria Pires) vai até Itapetinga para buscá-la.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo mata filho que Nana espera e a deixa arrasada
Sabendo que a mãe está indo trazê-la à força, Justina fica desesperada e deixa Olga (Maria Eduarda de Carvalho) com o coração apertado. Logo Emília chega em Itapetininga e fica espantada com o estado de Justina.
A tia de Lola acha que ela está em surto e não tem sido bem cuidada pela família. Mas, com o passar dos dias, com umas broncas que ela toma de Maria (Denise Weimberg) é que a tia rica da família Lemos começa a perceber que a filha está feliz e bem ali, mesmo sem medicação. Com informações do jornal Extra.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) acabará dando um tremendo fora com Emília (Susana Vieira). E o pior: será flagrado por ela falando mal pelas costas. Para variar, ele não saberá o que fazer com a cara após o vexame.
Tudo começa quando o caipira se toca que precisa de uma grana extra para expandir o seu negócio, mas ele não sabe como conseguir a quantia. Pedir para tia se tornou uma opção e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) toma a iniciativa.
Esperta, a irmã de Lola (Gloria Pires) conversou com a tia alegando que o dindin é para melhorias na casa e no carro. Sem resistência, a ricaça aceita dar um adiantamento. A ruiva, então, corre para contar a novidade para o marido, que fica muito alegre e começa a comemorar.
“Agora sim, Olga! Vou me livrar da praga da sua tia! Daquela bruaca sanguessuga que me esfola e me trata mal! Vou poder pegar esse dinheiro, fechar a sociedade com Neves e cuspir na cara dela minha independência afinal! A sovina vai se ver!”, comemora Zeca.
Bem nesta hora, Olga começa a ficar vermelha, tenta fazer ele parar, mas é tarde demais, porque sua tia está atrás dela ouvindo tudo. “Quer dizer que é esse juízo que faz de mim? Me odeia tanto assim?”, pergunta uma dura Emília. Para variar, Zeca fica completamente chocado com o flagra.