Tendo dado suas escapadas do casamento com Lola (Glória Pires) na primeira fase de Éramos Seis, ainda no ar, Júlio (Antonio Calloni) dará uma longa pausa em seus encontros com a dançarina nos próximos capítulos do folhetim das 18h da Globo. Tanto que voltará a frequentar o cabaré mais de dez anos depois após muitas decepções e broncas que levará de Assad (Werner Schünemann) no emprego. Revoltado, ele burlará o trabalho e chegará bastante disposto no antigo local.
“O Júlio das candongas está de volta! Quem sabe não vejo Marion? Hoje ninguém me segura”, revelará ele a Almeida (Ricardo Pereira), seu colega de trabalho e amigo confidente. Após muito tempo sem ir ao local, ele será recebido com muita pompa. “Mas olha só, se não é Júlio, o Rei do Maxixe”, dirá o garçom Alaor (Ramon Francisco).
Lá, ele realizará seu desejo de se reencontrar com Marion (Ellen Roche), que foi sua amante por muito tempo. Ela revelará o porquê de ter retornado ao local. “Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo… Não nasci para ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim”, dirá.
Veja também – Bom Sucesso: Mario enfrenta Diogo e promete lutar por Nana e filho
Júlio irá pelo mesmo caminho e revelará que pretende reviver seu antigo caso. “Então vamos nos encontrar muito, porque não vou sair mais daqui”, disparará. Alberto passará a sair constantemente, a ponto de Lola perceber que está sendo traída novamente. Ele também chegará embriagado em casa várias vezes, sempre colocando culpa no chefe.
Em um dos encontros com Marion, ele estará dançando despreocupadamente com ela e será flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes), que separará o pai à força da jovem. “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando”, reclamará ela, sem saber de nada. “Seu parceiro é meu pai”, disparará Alberto, a deixando chocada.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos