Isabel (Giullia Buscacio) não consegue mais esperar e se entrega a Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. A caçula de Lola (Gloria Pires) arma tudo e fica sozinha com o amado, que ainda é oficialmente casado.
Tudo melhora para a moça quando Zulmira (Luciana Braga) vai para fora da cidade para se refugiar da guerra. Ela, então, decide dormir com o amante. O casal vai para um hotel e ela transa pela primeira vez.
“Vai me achar uma menina boba e ingênua dizendo isso, mas hoje é o dia mais feliz da minha vida, Felício”, fala a menina do falecido Julio (Antonio Calloni). Muito tranquilo, ele a recebe com carinho e diz palavras doces.
“Espero que não se arrependa da noite de hoje, meu amor. Sei que foi um passo difícil pra você. Estamos namorando sem que sua família saiba. Não somos casados…”, diz o advogado. A filha de Lola diz mais uma vez que o quer e dá uma banana para a sociedade.
“De uns tempos pra cá, só me importa viver. E viver só é completo ao seu lado. Essa noite só aumenta o meu amor. E meu desejo de ser sua mulher”, diz a Isabel da novela da Globo. Com informações do jornal Extra.
MUITA CORAGEM EM ÉRAMOS SEIS:
Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) quer muito se livrar de um grande peso do passado, e para isso colocará a sua felicidade ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) em risco ao contar um grande segredo, o maior da sua vida.
“Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?”, perguntará Almeida à amada, que está aflita em sua frente, tomando coragem para contar o que dá um nó na sua garganta.
“Não, mas espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo. Mesmo agora”, diz Clô.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Helena humilha Luna em restaurante
“O que foi que fez? Fale. Lembre-se que estamos determinados a avançar. A tocar nossa vida para frente”, incentivará ele. “Temos um filho, Argemiro. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca [Eduardo Sterblitch]. É nosso”, releva a irmã do meio de Lola, a protagonista de Éramos Seis.
“Um filho? Por que não me contou nunca?”, grita ele, bastante decepcionado com a traição. “Porque estava casado. E decidiu ficar com Natália [Marcela Jacobina], com os filhos que já tinha”, justifica a morena.