Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) acabará amaldiçoando Isabel (Giulia Buscacio) após a mocinha decidir fugir como amante.
Na trama da Globo, Isabel (Giulia Buscacio) decidirá fugir de casa com Felício (Paulo Rocha) após ser humilhada por Zulmira (Luciana Braga) na frente de toda a vizinhança.
Antes de sair de casa, a mocinha rebelde pedirá a bênção de sua mãe, que se negará a abençoar a filha em sua partida.
Leia também: Salve-se Quem Puder: Úrsula faz barraco após ficar solteira
No entanto, após a partida de sua filha, Lola cairá no desespero e se arrependerá de não ter abençoado a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes). Aos prantos, a doceira se sentirá solitária e perceberá que está perdendo todos os seus filhos.
“Minha santa. Não dei a bênção a minha filha. Fui tola. É como disse Carlos [Danilo Mesquita] uma vez: não adianta prender Isabel, é como tentar impedir o vento de ventar. Isabel sempre foi assim… E o que ganho com meu jeito? Fico eu aqui, me martirizando. Bom seria conversar com seu Afonso [Cássio Gabus Mendes] agora. Mas cadê ele, minha santa? Só peço que minha filha seja feliz… Como eu gostaria de estar neste momento”, falará ela, chorando.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
No ar em Avenida Brasil, Marcos Caruso é um dos atores veteranos mais ativos da Globo nos últimos anos. Ele, vale lembrar, foi o prefeito Patácio em outra reprise recente do canal: Cordel Encantado. Agora, Caruso fará Éramos Seis.
E agora, mais uma vez, o ator fará um prefeito. Na pele do comandante do Executivo de Itapetininga, o ator jantará com a família do soldado Zeca (Eduardo Sterblitch) e se encantará por Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
A ruiva, como todos sabem, é mulher do homenageado, que fará de tudo para aparentar ser sofisticada. Na ocasião, o caipira estará sendo condecorado como herói de guerra. Vale dizer que Marcos Caruso esteve na versão do SBT da trama.
“Éramos Seis foi uma novela caprichadíssima que fiz há mais de 20 anos. Uma boa história, um elenco primoroso. Quando me chamaram para esta participação, logo disse: ‘Tô dentro'”, disse o ator à revista Quem.