Grávida e solteira, Inês (Carol Macedo) está sentindo na pele fortes emoções em Éramos Seis. Depois de descobrir que está esperando um filho de Alfredo (Nicolas Prattes), ela se teve de lidar com a atitude de Lúcio (Jhona Burjack), que fez uma proposta nada comum na época: criar o bebê como se fosse o pai dele.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos em Judas do Norte
A enfermeira recusa esta ajuda: “Não! Eu não quero que faça um sacrifício desses, não quero que sinta pena de mim!”. Perdidamente apaixonado e sonhando em se casar, o militar declara: “Quem disse que é pena, Inês? Eu me apaixonei por você, eu posso te fazer feliz!”.
A filha de Shirlei agradece a atenção e boa vontade do rapaz, mas a resposta dele é ressentida: “Eu fico muito grata pela sua generosidade”, acrescenta a jovem. “Não é gratidão que eu quero, Inês. Não foi pra isso que eu vim até aqui. Mas se você não me vê com outros olhos é porque nem me vê como uma possibilidade…”, Lúcio responde, prestes a ir embora. Com informações do Gshow.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Enquanto estavam servindo ao exército, Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) acabaram se relacionando e fizeram sexo em Éramos Seis. Devido a alguns acontecimentos, os dois se separaram após deixarem o local, com o filho de Lola (Glória Pires) voltando a se relacionar com Adelaide, enquanto a jovem deu uma chance a Lúcio (Jhona Burjack). Uma notícia, no entanto, acabará abalando o relacionamento da filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes).
É que ela recebeu no último capítulo da trama a notícia de que está grávida, e o filho é de Alfredo. Ela decidirá procurar o pai do bebê que espera, mas os dois terão uma conversa nada agradável. Ele dirá umas coisas que deixarão Inês triste. “Quando eu lembro de tudo o que eu fiz, de tudo eu me envergonho!”, disparará ele, que a verá concordar.
“Você sabe que eu fui pra guerra pra vingar a morte do Carlos, não sabe? Mas não funcionou. A vingança não vai trazer o meu irmão. Era isso que a gente queria quando juntou a nossa dor, não foi? E a nossa solidão… A gente vai ter que conviver com essa dor, não tem outro jeito”, disparará ainda o filho de Lola.
Ele ainda dirá que preferia apagar as memórias da guerra e sumir no mundo, dando a entender que quer esquecer o que viveu com Inês. Por causa disso, ela desistirá de contar sobre a gravidez e desabafará com Lúcio. “Alfredo não liga para mim, sequer pensa em mim. Esse filho é só meu. Meu e de minha culpa”, dirá.
Lola não pode ficar sozinha ela sofreu muito não merece tem que ficar no final com Afonso.