Julio (Antonio Calloni) ficará em maus lençóis, mais uma vez, em Éramos Seis em breve. É que ele será flagrado no cabaré dançando com Marion (Ellen Roche). E o pior: por um dos seus filhos.
Tudo após Alfredo (Nicolas Prattes) decide procurar Marion no cabaré da cidade, pois ele ficou encantado pela loira e gostaria de passar mais tempo com ela. Na verdade, ele quer dormir com a dançarina.
Mas, ao chegar no salão da boate, ele dá de cara com o pai dançando com a loira. Marion então o vê com cara de assustado e reage: “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando!”, quebra o gelo a prostituta, sem entender nada ainda.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados aos beijos na mansão de Alberto
“Seu parceiro é meu pai”, explica o filho rebelde de Lola, e sai. “Deixa eu explicar, Alfredo! Alfredo!”, pede Júlio. “Agora o diabo levou tudo! Preciso ir atrás dele, preciso falar com ele, Marion! Alfredo!”, chama Júlio, já sabendo que está em apuros.
Já fora do cabaré, o garoto rebelde espera o pai. “Meu filho?”, chama Julio. “Agora me chama de filho?… Não vai me chamar de vagabundo de novo?”, ironiza o rapaz, querendo briga.
“Não, claro que não, eu só quero…”, fala Júlio. Seu filho interrompe e pergunta o que ele tem a dizer: “Não tem o que falar, não? Comigo, só sabe falar pra acusar. Que vivo em más companhias, que não estudo, que sou o errado… enquanto o senhor… Que belo exemplo de virtudes!”.
MAIS TRETA EM ÉRAMOS SEIS:
Bravo, Julio avisa que Alfredo não pode falar assim com ele. “Não admite? Não tem mais condições de me passar sermão. Com que moral? É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida… sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso!”
Eles trocam mais farpas e o filho empurra o pai, que cai sentado no chão após ter levantado a mão contra ele. Com informações do Observatório da Televisão. Não perca os próximos capítulos da novela das 18h da Globo.