Emilia (Susana Vieira) começará a revelar a sua verdadeira face em Éramos Seis, novela da Globo, e provará ser capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer.
Tudo acontecerá quando a ricaça decidir que quer a cabeça de Alfredo (Nicolas Prattes). Após se fazer de boazinha em conversa com Lola (Gloria Pires) e chegar até a firmar um pacto com a sobrinha para impedir que Alfredo e Adelaide (Joana de Verona) se aproximem, Emília encomendará a morte do encrenqueiro.
Apesar dos esforços, Lola não conseguirá separar Alfredo e Adelaide e Emilia ficará uma fera ao flagrar o casal aos beijos. Em um certo dia, a ricaça voltará mais cedo dos seus compromissos e acabará vendo a filha e o primo se beijando em sua mansão.
“Não tem juízo, Adelaide? Ele é seu primo, desde pequeno um caso perdido, onde isso pode levar? E dentro da minha própria casa. É uma grande falta de respeito. Pois não vai mais vê-lo! Isto é uma questão de família. Eu não admito”, soltará a megera, segundo informações do site Notícias da TV.
Leia também: Amor de Mãe: Estela tenta chantagear Alvaro e tem morte brutal encomendada
“Por quê? Do que tem medo? Da pobreza da família ou do sangue ruim duplicado por dois, o sangue que gerou Justina [Julia Stockler]? Seja que motivo for, suas razões não me interessam, são mesquinhas e torpes. Vou ficar com o Alfredo até quando eu quiser”, devolverá Adelaide, sem medo de enfrentar a mãe.
O delegado Gusmões (Stepan Nercessian) será chamado às pressas por Emília e até pensará se tratar de algum problema com Justina, mas Emilia explicará seus verdadeiros planos e mostrará sua verdadeira face maligna.
“Mas eu tenho duas filhas, e quando não é uma, é a outra a me dar preocupação. Adelaide está envolvida novamente com meu sobrinho, o Alfredo. Parece uma cisma, não sei. Mas eu não quero que esse romance prossiga”, exigirá ela.
Gusmões dirá que não terá tanto trabalho para acabar com Alfredo já que ele se alistou para a guerra. “Bom seria se fosse logo para o front”, disparará a personagem de Susana Vieira.
“Posso dar um jeito nisso, ver o batalhão em que Alfredo e os amigos estão. Vou fazer com que sejam os primeiros, na linha de frente”, afirmará o delegado.