Sucesso dos anos 90, a novela Éramos Seis vai ganhar um remake. A produção promete trazer grandes novidades e um elenco recheado de grandes estrelas. Tanto que até mesmo Glória Pires e a filha, Cleo, foram reservadas para a nova versão do folhetim.
De acordo com informações do colunista Fefito, da Jovem Pan, as duas serão mãe e filha em Éramos Seis. Se Cleo realmente for confirmada no elenco do folhetim, ela daria vida a Isabel, a única filha de Lola, interpretado por Glória Pires, e Julio (Cássio Gabus Mendes). Mas isso não vai mais acontecer. Cleo, se ficar na trama, terá outra personagem.
Veja também: O Sétimo Guardião: Laura pede a Sampaio a cabeça de Luz em uma bandeja
Agora, a novidade é que Nicolas Prattes, que esteve recentemente em O Tempo Não Para, e Giullia Buscaccio, que está em O Sétimo Guardião, entraram para o elenco da trama. Segundo o jornal O Globo, eles viverão dois dos quatro filhos de Dona Lola e Julio. Agora, o diretor Carlos Araújo também procura crianças para os personagens antes da passagem de tempo de 10 anos.
Vale ressaltar que os atores que darão vida aos três irmãos de Isabel na trama ainda não foram definidos, com exceção de Nicolas. Apesar da pressa em definir o elenco do remake, a adaptação de Éramos Seis deve estrear somente no fim de 2019. No entanto, está tudo bem adiantado.
Grande sucesso no Brasil, a novela já teve outras versões famosas: em 1977, na TV Tupi e em 1994, no SBT. Nicette Bruno viveu a primeira Lola e Irene Ravache a segunda.