Almeida (Ricardo Pereira) foi muito cafajeste com Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, novela exibida no horário das 18h da Globo. Isso porque ele convenceu a amada a ir para a cama com ele, mas desistiu de morar com ela para não perder a guarda dos filhos e deixou a irmã de Lola (Glória Pires) desonrada e, o pior, grávida. Agora, com o filho do casal já nascido, uma nova reviravolta movimentará o remake adaptado por Angela Chaves.
É que o comerciante descobrirá que Natália (Marcela Jacobina) o traiu durante uma viagem para o Rio de Janeiro. Com o apoio dos filhos, ele partirá para Itapetininga e finalmente se declarará para Clotilde, como sempre quis fazer. “Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei”, começará ele.
“Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história, Clotilde. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou”, prosseguirá o rapaz, que deixará a amada zonza com a declaração.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia desmaia ao descobrir que permanecerá “morta”
Mas o melhor está por vir: o convite que ele fará para a mulher que ama. “Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você”, disparará o personagem, se redimindo após a fazer tanto mal.
Clotilde, como é de se imaginar, não conseguirá resistir às investidas do rapaz. Mesmo não sabendo o que fazer com o filho que doou para Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga, ela aceitará o convite de Almeida e dará uma nova chance à felicidade dos dois. “Nunca abri mão de você dentro do meu coração”, declarará.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos