Em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) vivem um momento relativamente bom no relacionamento. Mas em breve a bonança irá por água abaixo.
Logo mais, a irmã de Lola (Gloria Pires) se enche de coragem e vai até o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) ligar para Almeida a fim de marcar um encontro com ele. Gentil, Afonso a ajuda.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
Almeida atende a ligação, aceita o convite de Clô e pede que ela lhe espere em uma praça. Clotilde, então, fica toda animada, se arruma e vai até o local marcado. O problema é que o vendedor de tecidos não consegue se afastar de sua esposa, Natália (Marcela Jacobina), e acaba chegando à praça tarde demais, dando um bolo na moça.
Novamente decepcionada com o homem, que é casado e tem filhos, Clô chega furiosa na casa da irmã mais velha. Imediatamente ela vai conversar com a irmã, que revela o motivo de sua mágoa.
“Eu marquei um encontro com o Almeida e eu fui até lá, e ele não apareceu. Eu me humilhei e fui mais humilhada ainda…”, conta Clotilde, decepcionada. Assustada com a resposta da irmã, Lola briga com ela.
CLOTILDE REBELDE:
“Não sou sua filha”, diz a caçula. Lola, então, pede desculpas e diz que só quer o bem dela. A jovem desabafa: “Eu estou cansada que queiram o meu bem e não vejam o mal que eu sinto. Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu. Eu só queria viver um pouco. Mas acho que isso não é pra mim, não é?”, lamenta Clotilde, que começa a chorar. Com informações do Gshow.